Na noite de ontem, (25), sexta feira, por volta das 22:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender um entrevero medonho em uma casa localizada no residencial jardim universitário.

Em posse do endereço a rádio patrulha foi ao local e lá, foi atendida por um indivíduo de 37 anos, que veio de encontro com a equipe, embriagado e gritando, dizendo que seu amigo estava morrendo no interior da casa, então, a equipe adentrou ao local e encontrou a vítima de 44 anos, que se encontrava esfaqueado no braço direito.

Em conversa com o suspeito, o mesmo passou a relatar que no momento do acontecido estava ingerindo bebida alcóolica com o seu amigo de serviço quando de repente o seu amigo começou e se ‘engraçar’ com sua mulher, com isso, ele pegou um facão e partiu pra cima do amigo, desferindo um golpe em seu braço, onde começou a jorrar muito sangue, então, vendo a merda que fez, rapidamente acionou o corpo de bombeiros, em seguida, pegou um pedaço de pano e amarrou o braço do amigo.

A vítima, também embriagada, não conseguiu relatar nada do acontecido.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao CISC, enquanto que a vítima foi encaminhada ao hospital regional onde permaneceu recebendo cuidados médicos.