SUSPEITO PROVOCA A PRÓPRIA PRISÃO PARA NÃO SER MORTO POR FACÇÃO RIVAL EM CÁCERES
em 27/12/2024 as 14:00
No sereno da madrugada de ontem, (26), quinta feira, por volta das 02:30Hs, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de furto em uma residência localizada na Rua Riachuelo, no Bairro Cavalhada, onde um cidadão de iniciais A.B. de 62 anos, teria relatado que um indivíduo havia pulado no quintal de sua residência e estava revirando alguns objetos no local.
Após a solicitação a rádio patrulha foi até a residência indicado e realizando uma varredura no quintal nenhum gatuno foi encontrado, porém, durante patrulhamento nas imediações a equipe foi parada por outra vítima, sendo um cidadão de I.R. de 49 anos, relatando que havia um indivíduo ‘passeando’ em seu telhado, com isso, a equipe foi averiguar a situação e se deparou com um indivíduo deitado em cima do telhado, que de pronto foi ordenado que o mesmo descesse, que pronto foi obedecido, sendo este, identificado como de apelido ‘escuridão’, de 34 anos, que recebeu voz e prisão e colocado no camburão, posteriormente encaminhado ao CISC para as devidas providências.
VAI VENNNNNNNNNNNNNNNDO
Na unidade policial o suspeito passou a relatar que pertencia á uma facção criminosa, porém, foi excluído há pouco tempo e por não possuir nenhuma proteção da antiga facção, corre o risco de ser morto a qualquer momento por inimigos da organização rival, em virtude disso, foi obrigado a provocar a sua prisão para se sentir mais seguro.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.