SUSPEITO QUE PAGAVA DE 'XERIFE' ATIRANDO NA CARNE SECA SE IDENTIFICA COMO MARINHEIRO MAS É ENCAMINHADO PRO CISC PELA PM NA NOITE DE ONTEM
em 10/08/2015 as 07:28<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/suspeito-que-pagava-de-xerife-atirando-na-carne-seca-se-identifica-como-marinheiro-mas-e-encaminhado-pro-cisc-pela-pm-na-noite-de-ontem/001-58/" rel="attachment wp-att-38281"><img class="aligncenter size-full wp-image-38281" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/08/0013.gif" alt="001" width="500" height="100" /></a>Na noite de ontem, 09/08, (domingo), por volta das 19:20Hs, a guarnição da policia militar foi solicitada via CIOSP, informando que na Carne Seca, no pacato Bairro Paraíso, alguns indivíduos, entre eles um de short jeans e camiseta verde, estavam atacando de xerife, realizando disparos de arma de fogo. Diante das informações a guarnição policial baixou pra lá, quando estavam chegando perceberam que o sujeito de short jeans e camiseta verde, escondeu alguma coisa no banco de trás da caminhonete Blazer, de cor azul, em que estavam. Diante da situação os 03 suspeitos foram abordados e com eles nada foi encontrado, mas quando realizaram a revista veicular encontraram escondido embaixo do banco do passageiro um revólver Cal. 38, de marca Taurus, com numeração raspada, com uma munição intacta na câmara e mais 02 escondidas na porta do veículo. O indivíduo que trajava short jeans e camiseta verde, se identificou como sendo de iniciais V.L. e disse aos policiais que era marinheiro, porém não apresentou nem o porte nem o registro da arma. Os suspeitos foram encaminhados pro CISC para o registro da ocorrência.<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/suspeito-que-pagava-de-xerife-atirando-na-carne-seca-se-identifica-como-marinheiro-mas-e-encaminhado-pro-cisc-pela-pm-na-noite-de-ontem/revo/" rel="attachment wp-att-38284"><img class="aligncenter size-full wp-image-38284" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/08/REVO.jpg" alt="REVO" width="644" height="483" /></a>
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.