Violência — Foto por: Reprodução

Assim que agentes da Guarda Municipal entraram na casa da família Frasson, na manhã desta terça-feira (24), em Lucas do Rio Verde, encontraram o engenheiro agrônomo Daniel Frasson, 36, em estado de choque e ferido. Ele tinha acabado de matar a esposa e esfaqueado a filha, uma menina de 7 anos. Ele também se questionava sobre o porquê de ter cometido os crimes.  

Segundo as informações apuradas pelo , Daniel foi encontrado sentado em um dos corredores da casa, entre a cozinha e os quartos. Ele estava em estado de choque e com um intenso sangramento na região do tórax, perto do coração.  

Segundo os relatos da Guarda Municipal, Daniel ficava se perguntando o porquê de ter cometido os crimes. No final do corredor, no quarto, a esposa dele, Gleici Keli Geraldo de Souza, 42, foi encontrada em cima da cama, sem sinais vitais e com ao menos 6 marcas de facadas.  

Já a filha do casal, uma menina de 7 anos, já tinha sido socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde por amigos da família. Guarda Municipal informou que ela foi atingida por ao menos 7 golpes de faca. Ela segue em estado grave no hospital.  

Corpo de Bombeiros foi acionado e fez os primeiros socorros em Daniel. Ele tentou cometer suicídio após esfaquear a esposa e a filha. No caminho para o hospital, ao ser questionado sobre o crime, o suspeito afirmou que atacou a esposa e filha enquanto elas estavam dormindo.  

Caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Por Gazeta Digital