SUSPEITO SE DA MAL AO TENTAR ROUBAR HÓSPEDE DE HOTEL, APANHA E AINDA É PRESO PELA PM EM CÁCERES
em 12/03/2021 as 08:40
Na noite de ontem, (11), quinta feira, por volta das 20Hs, a Polícia Militar através da Força Tática e de uma viatura do serviço ostensivo foi informada sobre um roubo acontecido em um hotel, localizado na Avenida São Luis, no Bairro Santo Antônio, na saída da cidade.
Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado e constatou a veracidade das informações, onde em conversa com a vítima, de iniciais L.A. de 46 anos, o mesmo relatou que no momento do acontecido estava no interior do quarto do hotel e ouviu uma pessoa batendo na porta, então, abriu para ver quem era deu de cara com um indivíduo que anunciou o assalto, simulando estar armado e mandou o mesmo entregar todo o dinheiro, não sabendo o valor exato que foi roubado, em seguida o ladrão ainda tentou levar o seu aparelho celular, mas ele entrou em luta corporal com o suspeito, mas não conseguiu detê-lo, na briga os dois foram lesionados.
O cidadão disse que durante abriga o suspeito abandou a moto Suzuki, de cor preta, em que estava e um par de chinelos, que durante o entrevero outro hóspede viu a briga e o ladrão fugindo, sentido ao Bairro Santo Antônio.

Logo após o relato da vítima os policiais saíram em diligências pelo Bairro Santo Antônio atrás do suspeito e algum tempo depois o CIOSP recebeu uma informação dizendo que no referido bairro havia um indivíduo com as mesmas características do roubo estaria ferido, com a perna queimada e pedindo ajuda, então, os policiais foram até o local indicado pelo denunciante e conseguiu localizar o suspeito escondido, amoitado, em uma quisaça, aos fundos de uma residência, sem muro.
O suspeito de iniciais J.A.A. de 26 anos foi detido e revistado, mas nada de ilícito foi encontrado com ele, muito menos o dinheiro que roubou da vítima.
Perguntado sobre a ação criminosa o mesmo confessou ser o autor do roubo, mas negou ter levado algum dinheiro e que a moto usada por ele no momento do crime e que foi abandonada no hotel, havia sido emprestada, o suspeito foi levado ao hotel e lá, foi reconhecido pela vítima e por outro hóspede que presenciou a briga.
Ainda no hotel foi solicitado que a vítima conferisse seus pertences e foi localizada em sua mochila a quantia de R$ 2.319,15 (dois mil trezentos e dezenove reais e quinze centavos) e um cheque no valor de R$ 1.074, 90 (mil e setenta e quatro reais e noventa centavos).
A vítima alegou para policia que não tinha percebido que o ladrão não conseguiu levar a sacola com os valores, porém, afirmou com convicção que avistou o suspeito colocando uma sacola em sua cintura, além, de tomar o seu telefone celular antes da briga, no entrando, durante a luta corporal conseguiu pegar o seu telefone de volta e o suspeito conseguiu correr com uma sacola que ele acreditava ser o dinheiro da empresa em que trabalha.
A vítima estava com uma lesão no ombro esquerda e queixava de fortes dores na cabeça, em virtude dos golpes de capacete desferidos pelo suspeito durante a briga.
O suspeito estava com várias escoriações pelo corpo, em virtude da briga que teve com a vítima, bem como, alguns ferimentos a bala que sofreu há alguns dias atrás, além de estar com queimaduras de moto na perna que acidentalmente aconteceu quando tentava fugir da vítima.
Foi oferecido atendimento médico ao suspeito, porém, o mesmo se recusou.
Diante da situação ele foi recolhido no camburão e encaminhado até o CISC para as devidas providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.