Na noite de ontem, (14), domingo, por volta das 21Hs, uma jovem de iniciais E.V. de 21 anos procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que postou em suas redes sociais a venda de um elevador de carro, que pertence a seu pai, pelo valor de R$ 17.000,00 (dezessete mil reais), sendo que, na última sexta feira, um suposto comprador entrou em contato através do seu número de telefone que estava na postagem e disse que iria comprar o elevador, dizendo ainda que era para a mesma retirar a postagem das redes sociais.

A comunicante disse ainda que nesta data um amigo entrou em contato e perguntou se realmente o seu pai estava vendendo o elevador, onde a mesma disse que sim, então, o seu amigo disse que reconheceu o referido elevador na rede social de outra pessoa, porém, sendo anunciado pelo valor de R$ 5.000, (cinco mil reais), o que lhe causou estranheza, em relação ao preço, então, resolveu entrar em contato com a mesma.

Diante da situação ela procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência, já que, acredita que está sendo vítima de tentativa de golpe.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.