Por volta de 09h40min surgiram as primeiras informações acerca de tiros disparados contra dois homens em um pregão, localizado à Avenida Marechal Rondon, próximo ao Córrego da Garrucha, no Centro de Araputanga.

Populares informaram que a ação criminosa teria partido de dois homens, que chegaram em uma motocicleta Titan de cor vermelha, quando o atirador desceu e fez os disparos, com arma de calibre ainda não revelado.

Sirenes da Polícia ou de ambulância soam nas proximidades; consta que os alvejados foram levados para o hospital, porém um repórter a serviço da Folha de Araputanga esteve no Hospital e obteve informação com fonte confiável, garantindo que o homem avejado, de 66 anos de idade foi a óbito.Os disparos foram feitos contra pai e filho.

Autoridades policiais estiveram no local e estão em diligências para capturas os suspeitos.

Fonte: Folha de Araputanga