SUSPEITOS PROVOCAM ACIDENTE, VÍTIMA CAI E É EXECUTADA COM TIROS NA CABEÇA EM PONTES E LACERDA
em 24/11/2022 as 17:00
Marcelo Pereira da Silva, 28, foi executado com tiros na cabeça na avenida Mato Grosso nesta quinta-feira (24), em Pontes e Lacerda. A vítima morreu no local e os suspeitos fugiram após a ação criminosa.
Conforme a Polícia Militar, o homem trafegava pela avenida e foi alçando por um carro que bateu na traseira da motocicleta que pilotava e, no chão, foi alvejado pelos ocupantes do veículo.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi acionada e isolou o local para realização dos procedimentos e encontrou junto ao corpo, 3 projéteis de arma de fogo.
Segundo o boletim de ocorrência, populares que moram próximo ao local do ocorrido, relataram que foi ouvido um barulho de acidente de trânsito e na sequência alguns disparos.
A Polícia não informou se a vítima possuia alguma relação com crime.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Por Gazeta Digital
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.