SUSPEITOS SÃO ABORDADOS PELO GEFRON NA FRONTEIRA, UM FOGE E OUTRO É PRESO TRANSPORTANDO MAIS DE 40 QUILOS DE DROGAS EM VEÍCULO NA NOITE DE ONTEM
em 18/05/2017 as 14:33
Na noite de ontem, 17/05 (quarta feira), por volta das 21:30Hs uma viatura policia do Gefron (grupamento especial de fronteira), realizando patrulhamento na MT - 265, na localidade do Aguapei, município de Vila Bela, realizou a abordagem ao veiculo Fiat Strada Working CD, de cor brancp, placa oaz 8536, Vila Bela, ocupado por um suspeito de iniciais E.A.C. de 30 anos, (detido na abordagem e pelo suspeito de iniciais N.E.S. que durante abordagem e revista foragiu da guarnição policial.
Que durante a revista veicular, foi encontrado um compartimento preparado "mocó" contendo 47 invólucros de substancia análoga a cocaína, pesando aproximadamente 42 kg, no momento não foi possível empregar os métodos de rastreamento para localizar o suspeito foragido, devido a mata fechada e ao tempo.
O veiculo, a substancia apreendida e os documentos pessoais foram encaminhados para a defron em Cáceres, juntamente com o suspeito para as providencias cabíveis
Por Carla Duarte / Gefron
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.