A Polícia Militar vem recebendo constantemente denúncias de que um indivíduo de iniciais M.P. de 41 anos vem realizando a vende de entorpecentes em sua residência localizada no Bairro Mass barro, e que, segundo a PM esse mesmo indivíduo havia sido preso recentemente pela mesma prática criminosa, porém, se encontrava em liberdade condicional fazendo uso de tornozeleira eletrônica.

Diante das denúncias, no começo da tarde de ontem, (24), segunda feira, por volta das 18Hs, a guarnição intensificou rondas na localidade e foi avistado uma grande movimentação de usuários em frente a referida casa, que algum tempo depois um indivíduo (usuário), já conhecido no meio policial foi abordado nas imediações e ao ser questionado sobre os fatos o mesmo confirmou a denúncia dizendo que ali vendia drogas e ainda disse o nome do suspeito como sendo o que fornecia o entorpecente na residência.

Algum tempo depois a guarnição policial avistou um indivíduo saindo do interior da casa e rapidamente foi dada a ordem de parada, porém, o mesmo desobedeceu à ordem emanada e saiu correndo para o interior da residência e ainda tentou pular o muro dos fundos, mas como havia cacos de vidros no muro ele desistiu e acabou sendo abordado, se identificando como de iniciais L.F. de 19 anos, onde o mesmo reclamava de ter cortado o dedão quando tentou pular o muro, segundo a polícia, no momento da fuga o suspeito ainda deixou cair duas porções de substância análogas à pasta base de cocaína. 

Segundo a PM no interior da casa havia três indivíduos, dentre eles o denunciado (M.P.), nesse momento foi solicitado apoio de outras viaturas para que fosse realizado o cerco ao local, sendo que a equipe da Força Tática que realizava o patrulhamento na região rapidamente também se fez presente e auxiliou no atendimento da ocorrência.

Todos os indivíduos foram revistados e com o suspeito de iniciais M.P. foi encontrada uma porção grande de substância análoga a pasta base de cocaína.

Na residência foi encontrada também a quantia de R$ 411,00 (quatrocentos e onze reais) em notas miúdas.

Os indivíduos foram conduzidos ao CISC, juntamente com os materiais apreendidos para as devidas providências.