SUSPEITOS SÃO PRESOS EM OPERAÇÃO POLICIAL POR APROPRIAÇÃO INDÉBITA NA FRONTEIRA
em 08/03/2020 as 12:00
Na tarde de ontem, 07/03, (sábado), por volta das 14:00Hs, durante Operação Hórus/Vigia em continuidade à Força Tarefa do GEFRON e DEFRON no combate ao transporte de veículos roubados e furtados na faixa de fronteira, em patrulhamento rural na região do Seringal foi abordado um veículo Renegade, de cor preto, placa QQG 0239 (Locado), que seguia sentido Brasil x Bolívia com 05 ocupantes.
Que durante entrevista os suspeitos relataram que vieram de Tangará da Serra /MT e iriam até a fazenda Caculé, na cidade de Vila Bela, entrando em contradição por diversas vezes.
Em checagem foi verificado a documentação e revistado o referido veículo, após a conferência junto a Base GEFRON, que realizou contato com Locadora Unidas Rent a Car, foi constatado queixa de Apropriação Indébita, conforme o boletim de ocorrência n°2020/147491 de Apropriação Indébita no dia 05/02/2020.
Diante do fato os suspeitos e o veículo foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Vila Bela/MT.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.