Na boquinha da noite de ontem, 22/04, (quarta feira), a polícia militar, através da força tática, foi acionada via CIOSP que no sítio campinas, localizado na BR 070, próximo ao posto da PRF, teria 02 indivíduos ameaçando as pessoas de morte.

Após a informação a rádio patrulha imediatamente foi até o local, porém, próximo ao sítio encontraram o solicitante que confirmou o fato e relatou a situação dizendo que na propriedade moram várias pessoas e que os suspeitos estavam armados com um facão ameaçando os moradores, eles (suspeitos) estavam impedindo os moradores de circular pelo local, então, os policiais, juntamente com o solicitante foram até a propriedade e encontraram os suspeitos, identificados como sendo de iniciais A.C.N. de 26 anos e B.B.P.C. de 36 anos, que se encontrava em visível estado de embriaguez alcoólica, que de imediato foram enquadrado e ordenados que colocassem as mãos na cabeça, porém, desobedeceram e disse "não vou colocar mão na cabeça de jeito nenhum), em seguida vieram de encontro com a guarnição policial, armado com o facão e muito agressivos.

Nesse momento, devido a agressividade do suspeito B.B.P.C. os policiais efetuaram um disparo de Spark (a famosa arma de choque), vindo a acerta na região do tórax, que o mesmo caiu e com isso, sendo possível imobiliza-lo, posteriormente encaminhado até o pronto socorro para a retirada dos dardos, em seguida, ele e o amigo foram encaminhados até o CISC para as devidas providências.