SUSPEITOS SÃO PRESOS PELO GEFRON COM VEÍCULO ROUBADO APÓS MANTER VÍTIMAS EM CÁRCERE EM LAMBARI D'OESTE
em 21/05/2022 as 15:00
Na noite de ontem, (20), sexta feira, por volta das 20Hs, durante a operação Hórus/VIGIA em continuidade a força tarefa, do Gefron -MT no combate aos crimes de roubo/furto, na fronteira entre Brasil/Bolívia, no município de Porto Esperidião - MT, durante patrulhamento pela MT 265, a equipe policial avistou um veículo Fiat/Strada de cor vermelha, que trafegava sentido Brasil/Bolívia.
Com isso, foi dado ordem de parada com sinais sonoros e luminosos e durante abordagem verificou-se duas pessoas no veículo, diante disso solicitado checagem pessoal e veicular via Centro de Operações Gefron, que durante a checagem a guarnição recebeu informações da Polícia Militar de Lambari D'Oeste - MT que havia um roubo em andamento seguido de cárcere privado na cidade de Lambari D'Oeste e que o veículo abordado se tratava do mesmo subtraído das vítimas durante a ação criminosa.
Diante da situação os suspeitos e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Rio Branco, para providências que o caso requer.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.