Na manhã de ontem, (6), feriadão de quarta feira, aniversário da cidade, o cidadão de iniciais Y.A.C. compareceu na delegacia de polícia para queixar do furto do boneco (feminino), de madeira, usado na sinalização da BR 070, local onde o mesmo trabalha.

O comunicante, até sem acreditar no que aconteceu, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que trabalha na empresa MTSUL, onde estão realizando um trabalho na referida rodovia e que na tarde da última segunda feira (4), algum desocupado (malandro), teve a capacidade de furtar o boneco sinalizador que estava às margens da BR, próximo à entrada do Assentamento Facão.

Diante dessa vadiagem medonha ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.