Na manhã desta sexta feira, (20), uma senhora de iniciais J.A. de 33 anos procurou a delegacia de polícia para queixar de um roubo a mão armada quando seguia para sua residência, após voltar da igreja.

A comunicante, muito revoltada, relatou aos investigadores de plantão na DP que por volta das 21:30Hs, saiu da igreja e seguia pela Rua Pedro Alexandrino de Lacerda, no Bairro Vila Irene, com destino a sua residência, quando de repente foi atacada por dois indivíduos em uma moto escura, que encostou ao seu lado e o suspeito que estava na garupa anunciou o roubo, dizendo; "Passa o celular, passa o celular".

A cidadã disse que em primeiro momento se recusou a entregar o aparelho, porém, o ladrão levantou a camiseta e mostrou o revólver que estava em sua cintura, ai fazer o que? temendo pelo pior, o jeito foi entregar o celular de marca Samsung A12, de cor preta, que após o assalto os malandros fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.

A comunicante disse que o piloto da moto era moreno claro e magro, já o comparsa que estava garupa era moreno, baixo e gordinho.

Diante dessa patifaria ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.