TA OSSO - VÍTIMA REGISTRA B.O. CONTRA CAIXA ELETRÔNICO EM CÁCERES
em 30/10/2021 as 13:00
Na manhã deste sábado, (30), por volta das 09:30Hs, o cidadão de iniciais J.C. de 40 anos, compareceu na delegacia de polícia relatando que há pouco tempo atrás foi até a agência da caixa econômica federal para sacar a quantia de R$ 622,00 (seiscentos e vinte e dois reais), porém, após operação o caixa eletrônico liberou apenas R$ 22,00 (vinte e dois reais), mas o restante do dinheiro não foi liberado e ao retirar o extrato bancário constou como se ele tivesse sacado o valor total, ou seja, os R$ 622,00 (seiscentos e vinte e dois reais).
Diante da situação ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
*É o trem ra feio mesmo, até caixa eletrônico já está querendo dar o bóte no povo, ta osso!.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.