TA OSSO - VÍTIMA TEM BIZ ROUBADA NA MARGINAL DA AV. SÃO LUÍS EM CÁCERES; PJC INVESTIGA
em 26/10/2021 as 09:29
Uma cidadã de iniciais I.S.S. de 26 anos, compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que na noite do último sábado, por volta das 20Hs, seguia em sua moto Biz de cor prata, placa RAR 1I41, pela marginal da Avenida São Luís, sentido centro, porém, quando passava próximo ao ferro velho e um depósito de aroeira, foi atacada por dois malandros em uma moto que no desespero ela não conseguiu lembrar o modelo e nem a cor, que estes indivíduos encostaram ao seu lado e sob ameaça mandaram a mesma parar e entregar a moto.
A comunicante disse que a todo o momento os ladrões a mandavam baixar a cabeça e não olhar para eles, que um deles sempre ficava com uma das mãos por baixo da camiseta, dando a entender que estava armado, que após o roubo fugiram em disparada, tomando rumo ignorado, levando a sua Biz.
Diante da situação ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.