No clareá do dia desta segunda feira, (22), por volta das 06:30Hs, o cidadão de iniciais R.T.R. de 26 anos compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que na noite anterior (domingo), por volta das 21Hs, estava tomando uma cervejinha em um buteco no Bairro São Miguel, mas resolveu ir embora, então, pegou sua bicicleta e seguia pela Rua Jurupoca, no Bairro Jardim São Luís, com destino a sua residência, mas ao passar por um trecho escuro da via foi atacado por dois malandros em uma bicicleta, que encostaram ao seu lado e sob grave ameaça anunciaram o roubo, dizendo: "Perdeu, passa o celular e a carteira".

O comunicante disse que temendo pelo pior entregou a carteira contendo seus documentos pessoais, R$ 1.000,00 (mil reais) em dinheiro e o celular de marca Samsung de cor azul, que após o roubo os patifes fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.

Diante dessa vadiagem ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.