TA OSSO - VIVO QUER QUE VÍTIMA PAGUE CONTA PARA CANCELAR LINHA USADA POR OUTRA PESSOA
em 03/05/2022 as 13:40.jpg)
Uma cidadã de 36 anos, moradora do Bairro Jardim Imperial, compareceu na delegacia de polícia na manhã desta terça feira, (3), relatando aos investigadires de plantão na 1DP que tomou conhecimento que alguém abriu uma conta em seu nome na operadora Vivo no estado de Santa Catarina e que após esse fato ela foi até a loja da Vivo para pedir o cancelamento, porém, para sua surpresa foi informada que a mesma teria que pagar uma fatura já emitida para poder cancelar a conta.
A vítima disse que não tem ideia de como isso aconteceu e como conseguiram abrir um conta em seu nome na referida operadora.
Diante da situação e inconformada com o fato acontecido ela procurou a delegacia de para registrar o boletim de ocorrência.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.