A jovem de iniciais A.S.D. de 23 anos procurou a delegacia de polícia queixando do ataque da gatunada em sua residência localizada na Avenida Tancredo Neves, no pacato Bairro Carrapatinho.

A comunicante, muito aborrecida, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na tarde da última segunda feira, (26), saiu para resolver alguns assuntos pessoais e que, ao retornar, por volta das 15Hs, se assustou a avistar a porta dos fundos arrombada e o seu cachorro morto no terreiro, ai pronto, já bateu o desespero por que sabe muito bem que aqui tem ladrão roubando velocipe de criança, quando entrou, viu o local todo revirado, uma bagunça medonha e que de lá o vagabundo carregou; um aparelho de medir pressão, várias roupas femininas, várias panelas, xícaras, talheres, entre outros, além de três pares de tênis, uma TV de marca LG de 40 Pol, um notebook de marca Samsung, um botijão de gás e quase toda a fiação elétrica da casa, ou seja, quase ‘bardêaram’ a sua casa na cacunda.

Diante desse atropelo medonho ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

Após o registro da ocorrência e equipe da DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) deu início as investigações e conseguiu identificar os autores do furto, sendo o famoso gatuno de iniciais L.F. e sua amada de iniciais L., ou seja, o mesmo casalzinho que atacou e furtou a farmácia localizada na Avenida Talhamares, no sereno da madrugada.

Os investigadores conseguiram recuperar parte dos objetos furtados em uma boca de fumo localizada no Bairro Massa Barro.

O caso segue sendo investigado.