Na noite de ontem, (16), por volta das 22:30Hs, a Polícia Militar fpi acionada via CIOSP para atender um entrevero medonho entre um cliente e um funcionário de uma lanchonete localizada na badalada Avenida Talhamares.

Após a solicitação a rádio patrulha rapidamente foi ao local e constatou a  veracidade dos fatos, onde em conversa com o funcionário do estabelecimento, de iniciais M.W. de 28 anos, o mesmo passou a relatar que o cliente chegou ao local e pediu um lanche, porém, em dado momento o mesmo começou a ficar bravo, dizendo que o lanche estava demorando e que já havia passado 40 minutos que era o prazo da entrega, ai pronto! o pau quebrou.

O funcionário disse ainda que o cliente lhe segurou pelos braços de forma agressiva casando lesões nos mesmos, inclusive, tentou acreditar ainda o seu patrão (dono da lanchonete), mas por sorte, foi impedido por outros funcionários.

Segundo ainda o funcionário, em dado momento o cliente, muito exaltado, acabou derrubado a sua esposa, logo após o entrevero ele ainda foi embora sem pagar uma coca-cola, com isso, resolveu acionar o telefone dos desesperados ‘190’ chamando a PM.

Após ouvir o relato do funcionário e de posse da ‘feição’ do cliente os militares saíram em sua batalha, porém, não conseguiram localiza-lo.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

*Estamos a disposição para divulgar a versão do cliente, que até o presente momento não foi encontrado.