TA OSSO - COM ÓDIO DO PADRASTO ADOLESCENTE TENTA VENDER NOVILHAS DE PROPRIEDADE NA ZONA RURAL E ACABA DETIDO PELA PM DE CURVELÂNDIA
em 29/06/2023 as 11:00
Na tarde de ontem, (28), quarta feira, a Polícia Militar do município de Curvelândia foi acionada por um cidadão de iniciais R.R.F. (idade não informada) relatando que trabalha fazendo fretes com um caminhão gaiola e que há pouco tempo atrás foi contratado por um homem de iniciais A.M. de 45 anos para embarcar e transportar 03 novilhas de uma propriedade na zona rural do município, então, foi atender um cliente, sendo que, no local foi recebido pelo enteado do gerente da fazenda, um adolescente de 17 anos, que este, relatou que teria recebido ordens para fazer a entrega do gado.
VAI VENNNNNNNNNNNNNNDO
O cidadão (fretista) disse que após embarcar o gado, ainda na fazenda, se deparou com o gerente que perguntou sobre o embarque do gado e que ele não estava sabendo de nada disso, então, o mesmo retornou até o embarcador e descarregou as novilhas, em seguida, ligou para a PM que imediatamente foi até a propriedade, onde no local em conversa com adolescente que autorizou o embarque, o mesmo relatou que estava com raiva do padrasto, (gerente), e por isso resolveu vender o gado para levantar um troco, tirar vantagem.
O adolescente não quis informar por quanto venderia as novilhas para o suspeito A.M, então, os militares se deslocaram até a propriedade do suposto comprador, porém, o mesmo não foi encontrado.
Diante da situação o adolescente, acompanhado da mãe, foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil de Mirassol D'Oeste para as devidas providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.