Na tarde de hoje, (30), quarta feira, o senhor de iniciais C.S. de 58 anos, procurou a delegacia de polícia para queixar de um calote que sofreu em seu buteco localizado no Bairro Jardim Padre Paulo.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNDO

O comunicante relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que na manhã do último domingo (27), por volta das 09Hs, um cliente do estabelecimento, morador do Bairro Cavalhada, chegou ao local e começou a ingerir bebida alcóolica até as 17Hs, e quando era cobrado o valor da conta, sendo a quantia de R$ 480,00 (quatrocentos e oitenta reais), o mesmo dizia que estava fazendo um pix, mas como ele (comunicante) estava atendendo outros clientes não olhou o extrato da conta, com isso, o cliente foi embora.

O cidadão contou que no momento em que o buteco ficou mais calmo olhou o extrato da conta verificou que o cliente não havia transferido nenhum centavo, em seguida, ele foi até o local onde o cliente costuma ficar, porém, o mesmo não foi localizado e ninguém soube dar notícias do seu paradeiro, então, com ‘receio’ de ter tomado um cano ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.