TA OSSO - COM RECEIO DE TER TOMADO O BÓTE AO COMPRAR ROSAS DO DESERTO PELO FACEBOOK SUPOSTA VÍTIMA REGISTRA B.O. NO CISC EM CÁCERES
em 29/03/2023 as 19:31
Na manhã desta quarta feira, (29), por volta das 08:30Hs a senhora de iniciais L.M. de 43 anos procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que navegando pela internet viu uma postagem da venda de rosas do deserto no aplicativo Facebook, então, interessada anotou o número do telefone que estava na postagem e no último sábado, (25), começou a conversar via WhatsApp com um rapaz dizendo ser da cidade de Tangará, que após uma breve conversa ela realizou a compra de 10 rosas do deserto, pagando via pix a quantia de R$ 328,00 (trezentos e vinte e oito reais).
A comunicante relatou ainda que o rapaz disse para ela ficar tranquila que em até três dias no ‘máximo’ as rosas chegariam em sua residência, porém, passou o prazo combinado e nada das rosas, que tentou entrar em contato com o vendedor e misteriosamente ele sumiu, não lhe tende mais, então, com receio de ter tomado o bóte ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.