No sereno da madrugada deste sábado, (28), por volta das 02Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de roubo a pessoa acontecido na Rua Quintino Bocaíuva, no centro da cidade.

Após a solicitação a rádio patrulha rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando a vítima, uma jovem de iniciais E.L. de 25 anos, que passou a relatar aos policiais que há pouco tempo atrás seguia pela referida via quando de repente foi atacada por dois indivíduos em uma bicicleta que já chegaram daquele modelo e anunciaram o ‘serviço’, mandando a mesma entregar o telefone celular.

A vítima disse que diante desse atropelo medonho, fazer o que? o jeito foi entregar o aparelho de marca Xiaomi Redmi Note 9 de cor preta, que após o roubo a dupla de malandros fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.

Segundo ainda a vítima, os ladrões eram morenos e magros, e que um deles tem dificuldades na fala, aparentando ser gago.

Após o triste e aborrecido relato da vítima e de posse da feição da gatunada a equipe realizou rondas nas imediações na tentativa de localizar os malandros, porém, sem êxito.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.