No clareá do dia desta terça feira, (22), por volta das 04:40Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que um cidadão que trabalha como vigilante havia segurado um gatuno a unha, após ser flagrado dando o bóte em um restaurante localizado na Avenida Getúlio Vargas.

Após a solicitação a rádio patrulha rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando o suspeito de iniciais V.M. de 37 anos, já dominado pelo vigilante.

Em conversa com o vigilante, de 49 anos, o mesmo passou a relatar que há pouco tempo atrás passava pelo local quando curiosamente avistou o indivíduo saindo pela grade do restaurante, que ao perceber sua presença saiu tissado na carreira, porém, foi alcançado e detido.

Com o suspeito foi encontrado um porta moedas com várias moedas.

O proprietário do restaurante compareceu ao local e verificou que o porta moedas pertence ao seu estabelecimento, bem como, constatou que a grade da janela foi danificada, com duas barras de ferro destruída.

Diante da situação o indivíduo foi gentilmente recolhido no camburão e encaminhado ao badalado CISC para as devidas providências.