Vítima doava comida aos suspeitos; “Ingratidão que fizeram comigo”; disse

Na manhã desta terça feira, (23), por volta das 08Hs, a Polícia Militar durante rondas ostensivas pela área central da cidade foi parada pelo cidadão de iniciais G.M. de 46 anos, relatando que havia acontecido um furto em sua pastelaria, (trailer), localizado na Avenida 7 de Setembro, próximo a Igreja Perpétuo Socorro, e que apenas constatou o furto há pouco tempo atrás, ao chegar para mais um dia de trabalho.

Segundo a vítima, o ataque aconteceu no clareá do dia, arrombaram a janela do trailer e caíram pra dentro, de lá, o sem vergonha ‘bardeou’ fardos de bebidas, (refrigerantes/água mineral), um cabo de energia e é claro, o botijão de gás, porém, parte da ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança do local.

Em posse das informações e das imagens, a equipe conseguiu identificar um dos suspeitos, então, intensificou o patrulhamento nas imediações, onde foi encontrado alguns individuo ‘descansando’ na famosa pracinha do Bairro Cavalhada, que durante a abordagem se identificaram como de iniciais F.S.R. de 49, R.D.C. e 25 e A.L. de 22 anos, que de pronto confessaram o crime e ainda apontaram onde estariam os produtos furtados.

Os fardos de refrigerante e de água mineral foram encontrados em uma moita na referida praça, já o botijão de gás e o cabo de energia foram localizados amoitados no Bairro Massa Barro.

Diante da situação os suspeitos e os materiais recuperados foram levados ao CISC para as devidas providências.

Na unidade policial, após a checagem, foi verificado que o suspeito de iniciais F.S.R, possui onze passagens pela delegacia.