'TA OSSO' HOMEM É AMEAÇADO DE MORTE APÓS COMPRAR ROUPAS E ATRASAR PAGAMENTO EM CÁCERES
em 28/06/2023 as 12:36
Na tarde de ontem, (27), terça feira, um cidadão de 41 anos, morador do Bairro Vitoria Régia, compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que na última segunda feira, (26),um homem representando uma loja de roupas e enxovais, com sede em Tangará da Serra, foi até a sua residência para receber uma dívida de algumas roupas que comprou, e que ele não se negou a pagar, porém, não tinha dinheiro naquela ocasião e pediu um prazo para quitar a dívida.
O comunicante disse que após isso, foi ameaçado pelo homem, que ainda disse que iria mandar outra pessoa lhe cobrar de outra maneira, sendo que, no momento em que estava na delegacia registrando o boletim de ocorrência recebeu uma ligação do homem dizendo que iria lhe dar um tiro na cara caso não pagasse a dívida.
Diante da situação e com receio das ameaças ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil.
*O Código Penal Brasileiro no Art. 147, prevê que ameaçar alguém, por palavra, escrito ou gesto, ou qualquer outro meio simbólico, de causar-lhe mal injusto e grave: Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.