Delegado de Polícia Civil — Foto por: Só Notícias/Fabiano Marques

A Polícia Civil cumpriu, no final de semana, o mandado de prisão de um homem, de 41 anos, acusado de esfaquear o marido, de 51 anos, de sua amante, em 10 de abril, na rua dos Cajueiros, no residencial Norte. Segundo o delegado Sérgio Ribeiro, a vítima (marido) teria visto a mulher no veículo do suspeito, quando “tentou desferir alguns golpes com a pedra no veículo do agressor, que estava dentro do carro e não tinha nenhum carro impedindo ele de sair dali, que preferiu descer do veículo, em posse de uma faca, deu uma primeira facada (marido) logo após descer o veículo”.

Conforme o delegado, a alegação de legítima defesa foi descartada, pois o suspeito poderia ter saído do local no momento que a vítima (marido) foi para cima do veículo. “A partir daí não tem legítima defesa, não tem nada disso, com o cidadão no chão, ele (suspeito) desferiu mais dois golpes de faca. Nós pedimos a prisão, já ouvimos a vítima, tem um laudo referente às agressões e pedimos a prisão e os investigadores realizaram essa prisão”.

“Quero deixar uma coisa clara. Primeiro, o cidadão estava ali com outra pessoa, não sei, nós vamos verificar ainda se existia ou não esse relacionamento. Segundo, as coisas não se resolvem assim. O cara que quebrou o vidro do carro dele? Procurasse a polícia para resolver esse fato, e não se valendo da força”, ressaltou Sérgio Ribeiro.

O suspeito foi encaminhado para o presídio Ferrugem com base no inquérito que apura a tentativa de homicídio.

Por SóNotícias