Na tarde desta sábado, (10), por volta das 16Hs, a Polícia Militar através da equipe RAIO da Força Tática durante patrulhamento pela área central da cidade foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de roubo a pessoa acontecido na Rua Riachuelo, no Bairro Cavalhada, e que no momento do crime a suspeita estava usando short , camiseta de cor preta e armado com uma pexeira.

De posse das características da suspeita a equipe intensificou o patrulhamento pela cidade, sendo que, ao passar pela famosa Rua das Opalas, no Bairro Cohab Velha, foi avistado uma mulher em atitude suspeita e que a mesma ao perceber a presença policial tentou esconder algo em seu corpo, com isso, de pronto foi abordada e se identificou como de iniciais J.A. de 25 anos, onde foi encontrado em sua posse a pexeira usada no roubo e os pertences das vítimas, sendo duas bolsas de mão, uma de cor preta e outra cinza.

Por se tratar de uma mulher foi solicitado apoio de uma policial feminina que compareceu ao local e durante a revista pessoal foi encontrado a quantia de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais), escondidos nas partes íntimas da suspeita.

Diante da situação a suspeita foi recolhida no camburão e encaminhada até o CISC para as devidas providências.

Na unidade policial, em conversas com as vítimas, sendo duas irmãs, de 46 e 48 anos, as mesmas relataram que a suspeita já chegou chegando e numa violência medonha encostou a pexeira na costela de uma delas e anunciou o roubo, mandando entregar os pertences.