No começo da manhã desta segunda feira, (10), por volta das 07:30Hs, o jovem de iniciais S.H. de 19 anos, procurou a delegacia de polícia queixando de um audacioso roubo que sofreu quando se divertia no bailão de carnaval, acontecido no famoso Lions Clube, localizado na Avenida 7 de Setembro.

O comunicante, revoltado sem quantia, relatou aos investigadores que na noite anterior foi até o referido clube se divertir com as ‘marchinhas’ do pré-carnaval, porém, no sereno da madrugada, ainda no salão do bailão, foi enquadrado por um indivíduo que encostou ao seu lado, colocou a mão por baixo da camiseta e anunciou o ‘serviço’, o roubo, ordenando que o mesmo entregasse o aparelho celular e todo o dinheiro.

O jovem disse ainda que até admirou a audácia do ladrão, mas, temendo pelo pior, entregou o celular e o pouco dinheiro que tinha, em seguida, o ladrão saiu.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

O comunicante contou que, para sua surpresa, após o roubo, ainda avistou o ladrão pulando carnaval no meio do salão, que, até chegou a chamar o segurança do bailão e comunicou o acontecido, porém, o mesmo disse que não poderia fazer nada e o bailão de momo continuou até o raiá do dia.

Diante dessa patifaria ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) investiga o caso.