TA OSSO - JOVEM SAI NO TAPA COM LADRÃO MAS NÃO CONSEGUE EVITAR ROUBO DE CELULAR DA IRMÃ EM CÁCERES; PJC INVESTIGA
em 02/08/2023 as 11:49
No sereno da madrugada desta quarta feira, (2), por volta das 02:30Hs, a jovem de iniciais A.K. de 20 anos procurou a delegacia de polícia queixando de um audacioso roubo que sofreu há pouco tempo atrás em frente a residência do seu irmão, localizada no Bairro Cidade Alta.
VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO
A comunicante, revoltada sem quantia, relatou aos investigadores que por volta de 01:30Hs estava em frente a residência, juntamente com o seu irmão, quando de repente foi atacada por dois malandros, morenos e usando bonés, que encostou ao lado dela e anunciou o ‘serviço’, o roubo, em seguida, avançou em sua mão e tomou o seu telefone celular, nisso, seu irmão reagiu e saiu no tapa com o ladrão, entrando em luta corporal, mesmo com esse trupé medonho os ladrão conseguiram levar o aparelho de marca Redmi Not9 de cor azul, logo após, fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.
A vítima contou ainda que toda a ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança do local.
Diante da situação ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.