TA OSSO - LADRÃO ARMADO INVADE RESIDÊNCIA, TRANCA VÍTIMA NO BANHEIRO E ROUBA MOTO NA MANHÃ DE HOJE EM CÁCERES; PJC INVESTIGA
em 06/03/2024 as 16:15
No começo da tarde desta quarta feira, (6), por volta das 13Hs, o senhor de iniciais M.T. de 55 anos compareceu na delegacia de polícia queixando de um roubo a mão armada que sofreu há pouco tempo atrás em sua residência, localizada na Rua do Areal, no Bairro Cavalhada.
O cidadão, revoltado sem quantia, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que por volta das 11Hs, estava em sua residência fazendo almoço, quando de repente um indivíduo armado com uma pistola invadiu a residência e anunciou o roubo, mandando o mesmo entregar a chave da moto Honda Titan de cor vermelha, placa SPC3B97, que estava estacionada na frente da residência.
O comunicante disse que diante da ameaça e com receio do pior entregou a chave da moto, e que após isso ele foi trancado no banheiro e só saiu quando ouviu o barulho de sua moto deixando o local.
Diante da situação ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
A DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) segue investigando o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.