No começo da noite de ontem, (13), terça feira, por volta das 18:30Hs a jovem de iniciais M.C. de 20 anos procurou a delegacia de polícia para queixar de um furto acontecido em sua residência, localizada no pacato Bairro Jardim das Oliveiras, conhecido carinhosamente como EMPA.

A comunicante, revoltada sem quantia, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que no começo da tarde saiu de sua residência para ir ao trabalho, porém, por volta das 16Hs, ao retornar para casa verificou que todas as roupas que estavam estendidas no varal haviam sido furtadas, pois é, algum vagabundo baixou por lá e ‘bateu o seu varal’, e que, o malandro ainda ‘panhou’ alguns utensílios de cozinha e um tapete felpudo que estava na área.

A vítima contou ainda que no momento em que chegou, acreditou que o seu esposo tivesse recolhido as roupas do varal, porém, apenas com a chegada do esposo ela verificou que na verdade havia sido furtada.

Em conversa com a vizinhança a mesma foi informada que no momento em que a mesma saiu para trabalhar um indivíduo moreno, magro, usando blusa e capuz foi avistado rondando a casa.

Diante dessa patifaria ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.