Na noite de ontem, (15), sábado, por volta das 20Hs a senhora de iniciais J.O. de 39 anos procurou a delegacia de polícia para queixar do ataque da gatunada em sua residência localizada Cohab Nova.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNDO

A comunicante, aborrecida sem quantia, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na tarde da última sexta feira, (14), se ausentou da residência e voltou no dia seguinte (sábado), por volta das 17Hs, e para sua surpresa já encontrou o portão fora do trilho, em seguida verificou que a janela da cozinha e a porta dos fundos estavam arrombadas, a pronto! já ficou ressabiada por que sabe que tem ladrão roubando pinico de criança, quando entrou o desespero foi maior ainda, pois, viu a casa toda revirada, uma bagunça medonha e que de lá o vagabundo ‘bardeou’; uma caixa de som de marca JBL (boombox) de cor preta, um par de tênis (infantil), dois perfumes importados, uma luminária de Led e dois litros de creme para cabelos.

A cidadã contou ainda que em conversa com a vizinhança foi informada que na calada da madrugada ouviram barulhos vindos de sua residência.

Diante dessa patifaria ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.