TA OSSO - LADRÃO INVADE ESCOLA PARA FURTAR BICICLETA EM PLENO DIÃO EM CÁCERES; VÍTIMA REGISTRA B.O.
em 20/12/2023 as 17:00
No começo da tarde desta quarta feira, (20), por volta das 13:30Hs, a jovem de iniciais G.S.X. de 20 anos procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que no período da manhã chegou a escola CAIC, local onde trabalha, deixou sua bicicleta de marca Colli, aro 29, de cor laranja, estacionada devidamente tranada no interior da unidade de ensino, e que, ao sair no horário de almoço se assustou quando verificou que a bicicleta havia sumido.
A comunicante disse que olhando as imagens das câmeras de segurança do local conseguiu avistar um malandro entrando pelo portão da escola, logo após, vai direto onde estava a sua bicicleta, quebra o cadeado e sai tranquilamente com a bike do local.
Diante dessa patifaria ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.
Se tem a imagem das câmeras vai ser fácil identificar o gatuno e tbm a bicicleta tem que ser recuperada, aí acha o gatuno e a bicicleta fica por isso mesmo.