Na manhã deste sábado, (30/08), por volta das 10Hs, uma idosa de 71 anos procurou a delegacia de polícia queixando do ataque da gatunada em sua residência localizada no pacato Bairro Jardim Paraíso.

A vítima, muito aborrecida, relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que, no começo desta manhã, por volta das 07Hs, algum vagabundo, aproveitando que a porta da frente estava apenas encosta, invadiu a sua casa e panhôu da sua bolsa que estava na sala a quantia de R$ 1.440,00 (mil quatrocentos e quarenta reais).

A comunicante contou ainda que o ladrão, além de manso, é ligeiro, pois, mesmo estando no interior do imóvel, não ouviu e nem viu nada.

Diante dessa vagabundagem ela resolveu procurar a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) investiga o caso.