TA OSSO - MALANDRO FAZ COMPRA INDEVIDA EM SÃO PAULO E 'SUJA' NOME DE VÍTIMA EM CÁCERES
em 01/10/2025 as 12:09
Na tarde de ontem, (30/09), terça-feira, por volta das 16:30Hs, a senhora de iniciais J.G. de 42 anos procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que há pouco tempo atrás foi até o banco sicredi abrir uma conta e, chegando lá, descobriu que seu nome estava negativado, ou seja, ‘sujo’, com isso, ela foi até a Associação Comercial de Cáceres para saber oque teria acontecido, e, para sua surpresa descobriu que algum malandro realizou uma compra em seu nome no ano de 2020, no valor de R$ 812,00 (oitocentos e doze reais), dividida em quatro vezes, no valor de R$ 204,00 (duzentos e quatro reais), em uma loja de produtos agropecuários no estado de São Paulo.
A comunicante disse ainda que desconhece essa compra, aliás, só conhece o estado de São Paulo pelo mapa.
Diante dessa vagabundagem ela resolveu procurar a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
A DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.