TA OSSO - MALANDRO FAZ EMPRÉSTIMO EM NOME DA VÍTIMA EM CÁCERES; PJC INVESTIGA
em 13/04/2023 as 14:00
Na tarde de ontem, (12), quarta feira, por volta das 17Hs a senhora de iniciais G.M. de 52 anos procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que recebe o seu benefício normalmente pelo Banco Itaú, e que este mês foi sacar o benefício e curiosamente verificou que o valor não estava em sua conta, com isso, ela procurou a gerência do INSS para saber o que teria acontecido, lá, tomou conhecimento que o seu benefício teria sido transferido para o Banco Agibank.
A comunicante disse que saiu do INSS e correu até a agência do Agibank e para sua surpresa foi informada que alguém havia realizado um empréstimo em seu nome no valor de R$ 7.312,05 (sete mil trezentos e doze reais e cinco centavos), e que na mesma data o valor foi transferido para uma empresa, isso tudo sem o seu conhecimento.
Diante dessa patifaria ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
O caso segue sendo investigado.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.