TA OSSO - MALANDRO PENHORA BICICLETA EMPRESTADA EM BOCA DE FUMO EM CÁCERES; PJC INVESTIGA
em 31/07/2023 as 12:01
Na manhã desta segunda feira, (31), por volta das 09Hs, uma senhora de 40 anos, procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que no dia 08 de maio emprestou a sua bicicleta de marca Poti para um indivíduo (usuário de drogas), dizendo que iria resolver um problema mas que logo devolveria, porém, ela tomou conhecimento que esse indivíduo teve a cara de pau de penhorar sua bicicleta em uma boca de fumo no Bairro Espírito Santo, e não conseguiu dinheiro para resgatá-la.
Diante da situação ela procurou a delegacia de polícia para denunciar esse desocupado e pedir providências.
A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.