Na manhã desta segunda feira, (3), por volta das 08Hs, o senhor de iniciais E.T.S. de 50 anos procurou a delegacia de polícia para clamar do ataque da gatunada em sua roça localizada em seu lote, todo murado e com portão trancado na corrente e cadeado, ao lado de sua casa, localizada no pacato Bairro Jardim Padre Paulo.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

O comunicante, revoltado sem quantia, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na sua roça tem uma plantação de mandioca, abóboras, entre outros e que, quando chegou de viagem foi informado pela vizinhança que um malandro conhecido ali no bairro arrancou o portão do trilho e atacou sua roça, de lá, o sem vergonha ‘bardeou’ todas as abóboras e as mandiocas, pois é, levou tudo, não deixou nada, por pouco não carrega até o portão na cacunda.

O cidadão foi informado ainda que o malandro é meio índio (bugrado), e sempre está perambulando entre os Bairros Jardim Padre Paulo e Massa barro.

Diante dessa patifaria ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

Após o registro do boletim de ocorrência a equipe da DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) deu início às investigações e algum tempo depois o ninja foi localizado ‘descansando’ no centro comunitário do Bairro Jardim Padre Paulo, que de pronto foi detido e confessou o ataque na roça da vítima, dizendo ainda que vendeu as abóboras e as mandiocas para comprar drogas.

Segundo ainda os investigadores, esse mesmo indivíduo já foi flagrado por câmeras de segurança furtando ao menos três residências em Cáceres, dentre elas, a de um policial penal.

Diante da situação o malandro de 28 anos, foi enfiado no camburão e convidado a dar um passeio até o badalado CISC para as devidas providências, sendo que, após os procedimentos na delegacia ele pegou o bonde para o cadeião do Bairro Nova Era.