Na tarde desta terça feira, (29), por volta das 15Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de roubo que estaria acontecendo naquele momento em uma padaria localizada no Residencial Dom Máximo.

Após a solicitação a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade e em conversa com a proprietária da padaria, uma senhora de 51 anos, a mesma relatou que há pouco tempo atrás estava trabalhando tranquilamente em seu estabelecimento quando de repente chegou um indivíduo em uma moto Titan de cor vermelha e entrou na padaria com capacete na cabeça, óculos escuro e armado com um revólver, que de pronto já anunciou o assalto, perguntando ainda se havia mais alguém no local.

A vítima disse ainda que a todo o momento o suspeita ameaçava ela e sua neta que também estava no estabelecimento.

Segundo ainda a vítima o ladrão levou do local três aparelhos celulares e a quantia de R$ 100,00 (cem reais), porém, no momento da fuga o indivíduo deixou cair um dos aparelhos, que curiosamente era o que lhe pertencia.

Após ouvir o relato da vítima e de posse das características do suspeito os policiais saíram em rondas na tentativa de localizá-lo, porém, sem êxito.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.