TA OSSO - PEDREIRO RECEBE E SOME DA OBRA; VÍTIMA REGISTRA B.O. NO CISC EM CÁCERES
em 29/11/2022 as 16:30
Uma cidadã de 35 anos procurou a delegacia de polícia na tarde de ontem, (28), segunda feira, relatando aos investigadores de plantão na 1DP que contratou um pedreiro para realizar um serviço em sua residência e que para realizar o serviço o pedreiro cobrou a quantia de R$ 1.600,00 (mil e seiscentos reais), que ela de pronto pagou adiantado, porém, após receber o dinheiro o pedreiro misteriosamente sumiu.
A comunicante disse ainda que vem tentando entrar em contato com ele para que o mesmo devolva o dinheiro que recebeu, já que não levantou nenhum tijolo, mas até agora nada, que essa situação vem se arrastando desde o mês de maio, que antes ele até atendia suas ligações, mas hoje não.
Segundo ainda a comunicante em uma cerca ocasião o pedreiro entrou em sua residência sem a sua permissão e pegou uma escada de alumínio, onde ela ligou para ele pedindo de que devolvesse e o mesmo disse que logo devolveria, mas também ficou só na promessa.
Diante da situação ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.