TA OSSO - PICOLÉ É PRESO PELA PM APÓS DAR BÓTE EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL NA CALADA DA MADRUGADA EM CÁCERES
em 01/09/2023 as 16:00
Na manhã desta sexta feira, (1/09), a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de furto acontecido na loja All Sat Antenas, localizada na Rua da Tapagem, no centro da cidade.
Após a solicitação a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa com a vítima, o senhor de inicias J.P.S. de 45 anos, o mesmo relatou que na calada da madrugada algum malandro atacou sua loja, abrindo a porta numa facilidade medonha, e de lá carregou um celular de marca Samsung J8, de cor dourada, um carregador de celular e aproximadamente 250 contos que estava na gaveta do caixa, em seguida apresentou as imagens das câmeras de segurança onde aparece o gatuno ‘Trabalhando’ no local, que de pronto foi reconhecido pela polícia como sendo o ‘Astro da Madrugada, o famoso ’Picolé'.
O cidadão contou ainda que após atacar a sua loja o individuo deu o bóte no estabelecimento vizinho, representante da Caixa Econômica Federal, de lá bardeou um telefone celular de marca Samsung J7, de cor preto, uma mochila de cor azul e dois notebooks, um de marca Acer e outro HP.
Com o suspeito já identificado a radio patrulha saiu em sua batalha e algum tempo depois o famoso ‘Picolé’ foi encontrado em um fumódromo, já em posse de uma TV, um telefone celular de marca Samsung J8, de cor dourada, um carregador de celular, um aparelho celular de marca Samsung J7 de cor dourada, uma mochila de cor azul e dois notebooks, um de marca Acer e outro de marca HP.
Ao ser perguntado sobre a procedência dos objetos, ‘Picolé’, numa sinceridade medonha, já foi dizendo que havia furtado duas lojas na calada da madrugada, localizadas na Rua da Tapagem, e que o que carregava era produto do seu ‘Serviço’.
Diante dessa vadiagem ‘Picolé’ foi recolhido na viatura e gentilmente convidado a dar um passeio até o badalado CISC para as devidas providências.
A PM entrou em contato com as vítimas que compareceram na unidade e reconheceram os objetos apreendidos como sendo delas.

Na delegacia ‘Picolé’ ainda fez questão de falar do seu trabalho em uma entrevista ao site https://ripanosmalandros.com.br/
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.