Na manhã desta segunda feira, (18), por volta das 07:40Hs, o jovem de iniciais J.V.M. de 18 anos compareceu na delegacia de polícia queixando do furto de sua bicicleta Caloi Explorer de cor azul, acontecido na noite anterior (domingo), em frente a residência de sua namorada, localizada em frente a Praça Barão, no centro da cidade.

O comunicante disse que no começo da noite chegou na residência de sua namorada, trancou a condução na corrente e cadeado e entrou, porém, pouco tempo depois, por volta das 23Hs, quando resolveu ir embora levou um susto medonho, só encontrou a corrente e o cadeado estourado jogado no chão, pois é, algum malandro baixou no local e ‘panhou’ sua bike.

Diante desse atropelo medonho ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

DESFECHO

No período da tarde, por volta das 16Hs, a Polícia Militar após tomar conhecido do furto e em posse das imagens das câmeras de segurança onde aparece o indivíduo dando o bóte na bike, a rádio patrulha realizou rondas pela cidade e resolveu fazer uma ‘visita’ na famosa vilinha azul, localizada na Rua das Opalas, no Bairro Cohab Velha, e lá, curiosamente o suspeito que aparece nas imagens foi encontrado, sendo identificado como de iniciais J.F. de 21 anos, então, perguntado sobre a bicicleta o mesmo disse que vendeu para o colega de iniciais L.F. de 27 anos, na verdade trocou por entorpecentes, com isso, os policias perguntaram ao suspeito (L.F.), sobre a compra da bicicleta, porém, o mesmo não se manifestou.

Diante da situação o autor do furto e o receptador foram encaminhados ao CISC para as devidas providências.

*A bicicleta continua desaparecida.