TA OSSO - PM PRENDE SUSPEITO DANDO ROLÊ EM MOTO FURTADA NA NOITE DE ONTEM EM CÁCERES
em 24/06/2024 as 16:00
Na noite de ontem, (23), domingo, por volta das 22:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que havia um indivíduo em uma moto Honda Titan de cor preta, sem placa, dando várias voltas na Rua Sabino Vieira e que, achando a atitude estranha os moradores resolveram acionar a PM.
Apos a solicitação a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, conseguindo abordar o indivíduo que se identificou como de iniciais L.R. de 34 anos, e durante a revista pessoal foi encontrado em sua posse uma caixa com várias bijuterias e uma trouxinha de substância análoga à pasta base de cocaína.
Durante a checagem na moto foi verificado que a mesma possuía queixa de roubo/furto, acontecido no dia anterior, inclusive, com registro de ocorrência na delegacia.
Diante da situação o suspeito, a moto e os materiais apreendidos foram encaminhados ao CISC para as devidas providências.
O FURTO
Na tarde do último sábado, (22), por volta das 17Hs, a senhora de iniciais R.E.S. de 32 anos procurou a delegacia de polícia queixando do furto de sua moto Honda Titan de cor preta, placa QCC 9097, acontecido há pouco tempo atrás, em frente a sua residência, localizada no Bairro Jardim Guanabara.
A comunicante, revoltada sem quantia, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que deixou a moto estacionada em frente a sua residência, mas, esqueceu a chave no contato e que, minutos depois, ao sair verificou que misteriosamente no lugar onde estava sua moto havia uma bicicleta feminina de cor rosa, na verdade um caco véio, pois é, algum malandro teve a capacidade de ‘bardêar’ sua moto em pleno dião e o pior de tudo, deixou um caco véio pra ela não ficar totalmente a pé.
Diante dessa vagabundagem ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.