
Na noite de ontem, (4), segunda feira, por volta das 19:40Hs, o senhor de inicias S.L.S. de 59 anos procurou a delegacia de polícia para clamar do ataque da gatunada em sua residência localizada no Bairro Rodeio.
VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNDO
O comunicante, revoltado sem quantia, relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que passou a tarde pescando no paraguaizão, (machucando queixo de pintado), porém, conseguiu pegar apenas pacupevas, então, há pouco tempo atrás chegou em casa e colocou a cambada da pacupevaiáda em uma sacola e colocou na geladeira, em seguida, saiu para ver o seu lote, próximo a sua residência, e que, no momento em que voltou foi informado por um dos vizinhos que havia avistado um indivíduo saindo do interior de sua residência carregando uma sacola, então, ao entrar verificou que o malandro que atacou sia casa foi direto na geladeira e bardeou suas pacupevas.
“Ai fica difícil, a gente passa a tarde inteira no rio matando muriçoca pra pegar um peixinho pra depois encher buxo de malandro”, contou.
Diante dessa vadiagem ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
O ladrão de pacupevas já está sendo caçado pela polícia.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.