O cidadão de iniciais W.R. de 40 anos procurou a delegacia de polícia na manhã de ontem, (21), sábado, para queixar de um furto acontecido em seu sítio, localizado no assentamento paiol.

O comunicante relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que vai ao sítio apenas no final de semana, que no local não fica ninguém, e no último dia 16/10, algum malandro atacou a sua propriedade, arrebentou o cadeado da porteira, em seguida, arrombou a porta da cozinha e caiu pra dentro, de lá o vagabundo carregou; setenta sacos de sal para gado, um botijão de gás, um fogão de quatro bocas, três bolas de arame liso e dois tambores de veneno para pastagem.

O cidadão disse ainda que apenas procurou a delegacia para registrar o boletim de ocorrência após ver uma reportagem em um site de notícias sobre a prisão de dois indivíduos que estavam atacando propriedades na região, então, acredita que o furto em seu sítio pode ter participação desses indivíduos, já que, marca de pneus de um veículo pequeno foi encontrada em sua propriedade.