TA OSSO - SUSPEITO É PRESO PELA PM APÓS DAR O BÓTE EM ROÇADEIRA COSTAL EM LOJA AGROPECUÁRIA EM CÁCERES
em 26/05/2023 as 13:49
No clareá do dia desta sexta feira, (26), por volta das 05:30Hs, a Polícia Militar realizando rondas ostensivas pela cidade ao passar pela Rua Gal. Osorio, próximo ao posto taiamã, a equipe foi abordada por um funcionário de uma empresa de segurança eletrônica onde o mesmo relatou que localizou e segurou um gatuno a unha, após o mesmo dar o bóte em uma roçadeira costal em uma empresa agropecuária, localizada na mesma via, inclusive, toda a ação criminosa foi registrada pelas câmeras de monitoramento do local.
O cidadão disse ainda que o malandro usou uma pedra para quebrar o vidro blindex da janela, em seguida, pulou pra dentro e ‘panhou’ a roçadeira costal, e que, o malandro havia sido avistado com a roçadeira na cacunda na Rua Dep. Dormevil Farias, próximo a um supermercado, que o indivíduo até foi questionado por um cidadão que passava pelo local a respeito da roçadeira que carregava, mas que o suspeito não respondeu, apenas jogou a roçadeira no chão e saiu tissado na carreira, então, o cidadão acreditou que fosse um produto ilícito, já que, a roçadeira era novinha.
O funcionário da empresa de segurança eletrônica, após olhar as imagens do furto, viu as características do malandro e alguns minutos depois conseguiu localiza-lo já próximo ao posto taiamã, que de pronto foi agarrado à unha.
O indivíduo de iniciais S.B. de 38 anos relatou que horas atrás um ‘colega’, morador do Bairro Vila Real, embarcou o mesmo na garupa de uma moto e foram até a referida loja agropecuária, chegando lá, o ‘colega’ mostrou a roçadeira que ele queria que fosse furtada, depois foi embora e deixou o mesmo no local para fazer o ‘Serviço’.
Diante dessa patifaria o indivíduo foi colocado no camburão e encaminhado ao CISC para as devidas providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.