Na manhã de ontem, (05), segunda feira, um cidadão de 57 anos, procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que no mês de janeiro recebeu uma mensagem de uma mulher em seu aplicativo Messenger onde a mesma se identificou como Ana, então, começou uma conversa e durante o bate-papo, a talde Ana disse que andava muito aborrecida, em virtude do seu marido ser muito agressivo, inclusive, sempre quebrava ela no cêpo, com isso, queria mudar de vida e gostaria de vir a Cáceres juntamente com sua filha, para quem sabe, morar junto com ele e começar uma vida nova.

O comunicante disse que levado pela conversa e comovido pela situação da Ana, acabou enviando dois pixzinho, totalizando o valor de R$ 1.550,00 (mil e quinhentos e cinquenta reais), em uma chave enviada por ela, porém, logo após as transferências, adivinha? isso mesmo, a talde Ana desapareceu do mapa, sumiu, não conseguiu mais contato com a mesma.

Diante da situação e com receio de ter caído em um golpe ele procurou a delegacia para comunicar o fato e pedir providências.

O caso segue sendo investigado.